terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lua de Mel - parte 1

Se tem uma coisa que eu e o marido (eita, não é mais noivo!) gostamos de fazer nessa vida é VIAJAR!...
por isso, foi um trabalhão decidir o destino da Lua de Mel.
Antes de escolher pensamos em todos os destinos possíveis e imaginários desse planeta... Aí, contamos com a ajuda da Be Happy para escolher ...
Lembro que a primeira pergunta que as meninas da Be Happy fizeram foi: o que vocês querem da lua de mel? Acho isso super importante, porque pra cada casal a idéia é uma... e a nossa resposta foi: "queremos primeiro ficar uns dias de pernas pro ar, descansar mesmo... e depois aproveitar alguma coisa mais agitada!"

A escolha para a parte "ficar de pernas para o ar" não poderia ter sido melhor: JAMAICA
AAAI! que delícia...

Quando as pessoas perguntavam para onde a gente ia e a gente dizia Jamaica, muito gente achava que era uma viagem meio alternativa... mas não é não, gente! é Caribe... é que brasileiro não vai muito pra lá (não encontramos nenhum lá: fato inédito em viagens)

O hotel era simplesmente SENSACIONAL, um all inclusive de tirar o chapéu... enorme, super bem cuidado, staff mega atencioso, restaurantes mais que deliciosos (nenhum precisava de reserva)... curtimos muita sombra e água fresca (ou melhor, sombra e martini.. hehe)



Suspiros...


Martini

A área do hotel era GIGANTE



Esse drink lindo (e delicioso) chama-se American Flag




A rede de hóteis chama-se Sandals... nós ficamos no White House, mas tem vários outros na Jamaica e espalhados pelo Caribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário